domingo, 12 de julho de 2009

Eu preciso.



Há sim...eu preciso postar algo. Mas o que? Na verdade transbordam assuntos e temas a serem falados, talvez politica, a propósito, é incrível como nossos "caros" irmãos de Brasília passam a maior parte do tempo resolvendo seus problemas internos enquanto a nação fica a mercê do tempo. Me poupe, a cada vez que ligo a TV, ou entro no Terra, o que vejo é o congresso nacional, discutindo o mais novo desvio de verba publica, as contas de fulano no exterior, ou os mais novos beneficiados com o tesouro nacional.“Vergonhoso”... eu diria.

Mas não é sobre política que vou falar hoje. Talvez da estréia de Harry Potter na próxima quarta, ou quem sabe do meu fim de semana, talvez até da possível viagem para Campos do Jordão no fim do mês, mas provavelmente seria mais importante falar que Protigius Protego passou toda a semana parado, eu não escrevi uma frase que fosse.
Faz um frio agradável aqui em sampa, (pelo menos pra mim.) o sol imperou por quase todo o dia, mas ainda assim a sensação térmica era bem baixa.

Hoje almocei na casa da tia Cida, aqui em casa tivemos um breve apagão, que logo foi resolvido.

Estar de férias até em tão tem sido melhor doque eu imaginava, as vezes me veem a cabeça aquele pensamento, " são minhas ultimas férias de inverno como estudante do ensino médio." e ano que vem, como será? Conseguirei eu viver longe da escola, daquela balburdia, daquele calor humano onde eu provei os mais doces e amargos sabores?
Bom, só mesmo o tempo vai me responder... sim eu já estou terminando, não falei sobre nada, simplesmente sobre tudo que me ocorreu nos últimos dias, um abraço a quem leu, e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)