segunda-feira, 13 de julho de 2009

Súbita vontade de postar.

Eu heim, cada coisa que me forço a fazer.
Estava eu agora a pouco, indo dormi, após claro ter feito minha tradicional postagem de domingo, desligo o computador, vou até a cozinha tomar um copo d'água, passo no banheiro, e derrepente uma súbita vontade de escrever, de postar algo aqui.
Pois bem, passam da 01:36 da manhã, e sinceramente eu estou FERRADO, sim, pois caso eu vá trabalhar amanhã,( é que eu ainda não sei se irei ou não) eu estarei com um pulta sono, imagina eu acordando daqui a 04:00 horas, nesse frio...hum não vai prestar.
Falando em frio, realmente tá muito frio(ta bom assim mesmo.) meus braços estavam congelando, mas quando voltei pra postar agora a pouco eu peguei minha coberta favorita, uma que já foi da minha mãe, é que certo dia quando ela ia jogar fora (pela idade da coitada, da coberta claro.) eu decidi pegar pra mim, sinceramente ela tem lá seus buracos e rasgões, mas esquenta mais que qualquer outra, é um apego emocional, gosto muito dela, uma relíquia de família (rsrsrs).
Já que estou sem sono mesmo, vou falar de bobagens...hoje eu decidi trocar de anti vírus, já baixei uns três hoje, claro um de cada vez, e deixando sempre apenas um no pc, agora estou com um tal de Avira, o infeliz é totalmente em inglês, e dificílimo de configurar, vou acabar voltando pro AVG, que também é em inglês, porém ele eu entendo.
É, acho que terei de arrumar sono em algum lugar, tenho que ir, mas estou sem vontade. Queria mesmo era passar o resto da madrugada aqui, mas sei lá, a consciência me manda dormi, e o corpo pede pra ficar. As vezes eu me pergunto, quantos loucos passam a madrugada assim, acordados? Pelo que tenho lido são muitos.
É interessante pensar que enquanto eu estou aqui no silêncio do meu quarto, a várias outras pessoas fazendo e pensando o mesmo, sem falar nos outros que dormem, é meio que..ah sei lá o que, é simplesmente...INTERESSANTE !
Estamos todos, querendo ou não, ligados por atos, pensamentos, desejos e outras coisas.
Bom, infelizmente a inspiração ta se esgotando, é isso...boa noite...ou melhor...bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)