sábado, 21 de novembro de 2009

Bad Day

Tudo começou quando eu acordei por volta das 10:00 hrs. Fiquei de folga hoje, fez um sol escaldante pela manhã. Por volta do 12:00 eu tomei banho e me vesti. Marquei com alguns amigos, entre eles a Ester, de ir no cinema ver 2012. É bom lembrar que durante toda a semana fez um puta sol, daqueles que nos faz assar feito churrasco.

Quando eu coloco o pé pra fora de casa começa a pingar, o pessoal vai chegando aos poucos, e quando a chuva começa a aumentar nos saímos, de guarda chuva e fomos para o ponto de ônibus. Ou melhor, queríamos ir, a chuva não deixou! Parávamos a cada cinco minutos para nos proteger da chuva, molhamos sapato, roupa, o corpo inteiro, porem, não desistimos, com chuva ou sem chuva nos íamos para o cinema.

Depois de muita chuva finalmente pegamos o ônibus. Começa então a segunda parte do adorável dia.


Pegamos O trânsito, com T maiúsculo. Resultado, fomos andando da metade do caminho (a chuva deu uma trégua). Chegando no cine vocês não vão acreditar... NÃO TINHA ENERGIA. Por sorte ( sim, ainda havia um pouco de sorte mesmo em meio a tanto azar) o cinema tinha gerador. 2012 só após as 08:00 hrs. Decidimos ver LUA NOVA. Porra, eu tinha jurado que não ia assistir esse filme na estreia, jurei pra mim mesmo que só iria depois que todas aquelas garotas fúteis tivessem assistido. Porem lá estava eu, em uma sessão de estreia da futilidade do ano.

O azar rolou solto na sala de projeção. Segue abaixo uma pequena lista.


Sem ar condicionado.

O lugar parecia uma sauna.

Um palhaço idiota tentando animar o povo.

Um tiozinho querendo se aparecer.

Um projetor que pegou fogo.

Um filme que não chegava.

Um filme de cinema que tinha mais pausas doque sessão da tarde.

É amigos, eu passei por tudo isso, e o pior, de all star molhado. O projetor estava bichado, parava a cada meia hora. O povo gritava, o suor me fazia derreter, mas eu só sai de lá quando acabou...uhuuu, eu superei.



Se me permitem, eu quero deixar algumas considerações enquanto ao filme.

LUA NOVA
por Arlan Souza.

Um bom filme, principalmente se você é uma garota de 17 anos e adora gritar.
Eu diria que foi um bom filme, lembrando que para mim, BOM, significa cinco, traduzido em números.
O filme superou e muito o primeiro (crepúsculo) os efeitos especiais estavam plausíveis, porem nada de novo. A atuação Kristen Stewart continua morta e sem sal. Robert Pattinson segue no mesmo caminho, mas ele ainda consegue oscilar entre o bom e o mais ou menos.
Taylor Lautner foi o que chamo de "o melhorzinho".
Em um contexto geral o que faltou em Lua Nova foi uma melhor atuação por parte do elenco principal, o filme segue o contesto geral do livro e transmiti a ideia principal. Por fim eu lhes digo.
Não se deixem levar pelos números, pelas bilheterias. Não é de hoje que uma grande obra é contada por qualidade, e não por quantidade.



(IMAGEM BY GOOGLE)

7 comentários:

  1. asuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua
    Coitado de você!
    Isso é que é ter um dia de azar!
    Até gostaria de dar um animo, mas depois dessa... xDD

    ResponderExcluir
  2. Putz vc teve um sábado de guerreiro!
    Que lutaaa!
    eahuehuehuaeaeuae
    Pow eu não viajo nesses filmes.
    Muito alarde pra pouco conteudo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. véi. Gostei de Crépusculo não. Como vc disse,coisa de garotinha mesmo.
    Mas, hoje em dia estamos aceitando de tudo que lançam para gente, tudo dita modas, então, que esse filme ao menos seja melhor que o primeiro mesmo. E os seguintes que se superem ainda mais, até a fórmula ficar esgotada e a franquia esquecida. É a vida.

    ResponderExcluir
  4. Bem agoraa minha vez foi FODA!! ninguem merece.. e eu ainda fiquei 15 minutos trancada do lado de fora quando cheguei enquanto meu irmão estava dormindo sem ouvir eu chamar!quem manda eu ser burra e não levar a chave.. Lua Nova? bem tb naum qeria assistir mais sério nota 8,0 o filme seguiu digamos que direitinho o livro melhor q crepusculo, sabee que teve uma coisa boa em tudo isso? uma coisa boaa? estavamos juntos a amizadee faz tudo de ruin se tornar derrepente bom.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu deus, como você saiu vivo disso tudo? rsrsrs

    Ninguém merece nada disso.

    ResponderExcluir
  6. Passei sim Camila. (kkkk)
    Ahhh Téh, sem dúvida, passar por sufocos ao lado de pessoas importantes é poder rir, quando rir seria improvável.
    Foi bom d+.

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)