quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A guriazinha - Parte 3

Por que estas triste menininha? - perguntou o nobre o anjo - Por que choras?
A menininha nada respondeu, não queria falar, queria apenas dormir, dormir para sempre. Mas o anjo foi persistente, e perguntou outra vez.


- Menininha, me diz por que você não olha mais para as estrelas? Por que você não vai mais ver o sol pela manhã? - novamente o anjo não obteve resposta, mais ainda assim ele continuou a falar.


- Sabe menininha, eu costumava te acompanhar até a padaria, eu te esperava todos os dias sob as árvores no jardim da escola. Porem, você parou de ir até lá, e agora eu também me sinto infeliz, me sinto desamparado. Sua dor é a minha dor também.


A menininha parou de chorar.


- Venha menininha. - o anjo lhe estendeu a mão -, Quero lhe mostrar suas opções.

Ela apertou forte a mão do anjo, e desse modo, ambos foram sucumbidos pelo vácuo.



O lugar onde se encontravam agora era frio e deserto. Estavam no alto de um gigantesco penhasco cercado pelo maior dos oceanos, e envolvido pelo mais escuro dos céus.


- Veja só menininha, estamos no meio do nada. Aqui seu choro não pode ser ouvido; aqui existe somente a escuridão. É exatamente assim menininha que encontra-se sua vida. É desse modo que você tem passado. No escuro!

O anjo apontou para para o fim do penhasco onde se avistava um abismo e prosseguiu.


- Você tem duas escolhas menininha.



continua...



(imagem by Google)

2 comentários:

  1. Posso até imaginar o restante, lerei os anteriores.

    ResponderExcluir
  2. Interessante o que vc postou... Muito mesmo, e sabe gostei da essência do seu blog, me cultivou a entrar aqui, e vai me cultivar a entrar sempre, pois vou virar seu seguidor...

    Se tiver um tempo, entra no meu pois estou divulgando-o...Se gostar, me segue, por favor...

    http://visaopoetica84.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)