quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Acabou.


Vou falar dos amigos, dos meus melhores.



Sei que já falei várias vezes sobre isso, já lamentei até demais, ou melhor...não, eu não lamentei o suficiente.

Foram 15 anos poxa vida, quinze anos indo e vindo da escola, e os últimos três, foram tão bons.
Eu pedi amor, e ganhei amizade. Pedi um alguém especial e ganhei um monte deles.
Nos éramos uma panelinha, éramos o fundão da sala.
Ah, como foi bom, como foi sublime estar com vocês.
Acabou, hoje foi meu ultimo dia de aula. Eles não foram, talvez para não ter que dizer adeus.
O céu traduziu em cores o que eu senti. Ele estava escuro, negro, tal qual eu me sinto.



VAZIO.



Andei pelo pátio, sentei e olhei cada lugar que costumávamos sentar juntos para conversar, rir uns dos outros, ou simplesmente passar o tempo.
Ah, o tempo como ele é traiçoeiro, como ele é insensível. Continua passando sem se importar com a minha dor, ele não espera eu me recuperar, ele não para, nem mesmo para eu chorar.
Eu só conhecia o AMOR á dois. Porem, agora conheço o amor coletivo. Sinto necessidade do meu grupo. Quero vocês de volta!

A falta é uma doença que mata aos poucos, mas eu sou forte e vou superar.

Mas, se superar a falta for ter que esquecer de vocês, eu prefiro definhar com ela, prefiro morrer da falta que vocês me fazem.


3 comentários:

  1. Os melhores tempos são mesmo os tempos de colégio, as amizades, as aventuras, o aprendizado...

    Música, Cinema e Entretenimento.
    http://rodzonline.blogspot.com/

    abçs

    ResponderExcluir
  2. como eu sinto saldade.. nem sei como explicar a falta que vcs fazem..
    em especial vc, naum posso negar..
    jura nunca me esquecer?
    promete?

    ResponderExcluir
  3. Cara são os melhores anos...
    Eu tive alguns traumas escolares, mas mesmo assim considero essa época inesquecível! Me arrependo de coisas que deixei de fazer!
    É difícil alguém perceber isso logo em seguida...normalmente comemorarmos o fim dessa era, e depois nos damos conta o quanto foi bom!

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)