domingo, 3 de janeiro de 2010

Sei lá.

Talvez hoje eu me perca, talvez hoje eu fale de coisas que não sei. Talvez eu me contradiga. Sei lá.
Sabe, existem coisas que nos seguem para sempre, eu chamo isso de essência, de valores próprios. Ignora-los é não ser EU, é ir contra meus princípios.
Existem coisas que acredito e que desejo desde de criança, existem também tantas outras que sempre pensei jamais mudar de opinião a respeito. É como eu sempre digo...estar aqui hoje não significa necessariamente estar aqui amanhã.

Eu tenho perguntas, sim. Muitas delas.
Vou pergunta-las ao vácuo...

Porque fazemos coisas que sabemos serem erradas?
Por que continuamos errando, e o pior, estando ciente do erro?
Eu realmente estou seguindo meu coração?
O que é certo? O que é errado?

Um bom principio para tudo é antes de mais nada conhecer a si próprio, conversar com sigo mesmo a seu respeito.
Falar de você para você!
Pretendo praticar, embora eu já o faça a muito tempo.
Sinto que me perco em minhas palavras. As vezes eu as olho e não vejo sentido.
Talvez seja exatamente isso...
eu ando sem sentido; estou vagando dentro de mim mesmo.

Sei lá.

Sim, quando escvrevo inicialmente as palavras fazem total sentido, traduzem o que sinto, porem apenas naquele momento.
Descobri que sou bipolar, ou talvez até multipolar.

Um desejo particular= Eu quero colocar minha mochila nas costas, o Eduardo debaixo do braço e ir embora. Ir para bem longe, para um lugar que eu não conheça. Queria ficar em silêncio, observar a lua, e sentir o mundo. Queria ouvir o som das baleias.
Quero ir embora mas não sei para onde. Nada parece me satisfazer, embora eu ainda não tenha provado muitas coisas.

Boa noite.

Um comentário:

  1. Eu já me senti assim e sabe o que eu fiz? me mandei, mesmo !
    Daí cheguei na Irlanda com tudo planejado para ficar 6 meses e depois de conhecer o cara da minha vida tudo mudou e passou a fazer sentido !

    Que 2010 seja um ano de descobertas para vc !

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)