sexta-feira, 1 de outubro de 2010


"Essas coisas vão se costurando em nossas almas e só percebemos
quando os outros nos falam"


Eles dizem que estou cansado, que estou caído, com cara de perdedor.
Dizem assim, como quem diz bom dia.
Eu agradeço viu, ao menos isso eles sabem fazer, falar a verdade. Claro, aqui a verdade também é alimento, alimento para quem da miséria alheia se alimenta.Dentre as coisas que tenho repulsa uma delas é a de me tornar repetitivo, mas sei bem, tal como sei que em minha mão direita tem cinco dedos que é exatamente isso que me tornei.
Repetitivo em dores, em palavras, em atitudes.
Nas ultimas semanas comecei a enxergar tudo um tanto embaçado, embaçado mesmo, como se existisse uma névoa permanente em minha fronte. As vezes eu me perco e o lugar para o qual eu vou chama-se limo...vácuo, entre lá e o lugar nenhum.

Loucura? Talvez. Mas poderia o louco reconhecer a própria loucura? Acho que não, sei lá.

Um comentário:

  1. Acho que não porque para o louco a loucura é nada mais nada menos que normal. Mas acredito que você esteja imerso em tristeza e isso esteja te consumindo por dentro. Devemos procurar a luz e nunca deixar que a escuridão nos engula e consuma nossa força. A sinceridade machuca, dói, mas ao mesmo tempo é um constatação que existe para ajudar você a se levantar, algo que só e apenas você pode fazer sozinho até porque o chão não é o seu lugar, nem o seu e nem o de ninguém.

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)