quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ei

Ei, eu estou com medo!
Do que?
De me perder por aqui!
Aqui?
Sim. Aqui!
Onde?
Aqui, nesse mundinho frio e calculista. Mundano, capitalista, consumista!
Hum, entendi.
Podemos fugir?
Para onde você quer ir?
Para as montanhas. Para as mais altas e distantes montanhas, rodeadas de mares e cobertas de gelo, mas que tenham também vales e planícies onde possamos viver e cultivar algumas coisas.
Podemos ir de balão, vou levar meus livros, você pode levar seu violão e o teu piano.
Tudo bem, nos vemos pela manhã então, antes do nascer do sol, tudo bem?
Tudo bem então.

4 comentários:

  1. .. me leva também!? *----*
    Mto obrigada Camaleão por suas visitas, pelo seu comentário, me senti lisonjeada pelo seu pedido.. voc gostaria que eu desenhasse um novo cabeçalho pra voc .. *-* seria um prazer.. só me diga melhor os detalhes.. ;D

    ResponderExcluir
  2. Montanhas, vales, rios, mares, oceanos, planicíes...tudo ficaria melhor se tivessemos momentos siplórios ....momentos em que poderiamos nos descobrir, ser realmente pessoas mais livres, leves sem se importar com que os outros pensam ou acham de nós

    a vida é simples mas pode ficar melhor perto de pessoas que realmente se importam com a gente ou de quem realmente amamos!!!

    beijos Camaleão

    ResponderExcluir
  3. Oi Camaleão voc nem me respondeu :x
    mas eu fiz um desenho pra voc .. não sei se vai gostar mas dá uma olhadinha aki ;)
    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/552236_477630422250522_1018263835_n.jpg

    Até breve ><

    ResponderExcluir
  4. Fiquei a imaginar essa cena.
    O balão sobre as montanhas.
    Queria embarca nesse balão tbm, com meu fones de ouvindo.

    To seguindo ^^
    Da uma olhadinha no meu, se gostar e quiser seguir agradeço muito :)
    http://bagulhosdocoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)