quinta-feira, 5 de julho de 2012

Decepções de Gente Grande.

Eu não ia escrever sobre coisa alguma nem tão cedo, mas fui movido por força maior, maior que a puta decepção que acabei de ter, maior talvez que o esforço que fiz durante todo um semestre estudando a filha da puta da matemática, esforço em vão.
Estou em meio a portas que insistem em não abrir, é como se elas gritassem...- Aqui não é lugar para você, volte, vamos, desista, eu não vou abrir para você! Eu tô querendo entrar em um estacionamento onde a placa de há vagas está desligada. Eu tô parecendo um meninão chorão, eu sei!
Mas, poxa vida, eu estudei muito, pra caralho mesmo.
Eu gritei na hora do banho, arranhei meu corpo, mordi o pulso, contei pra minha mãe e chorei nos braços dela, dói um pouco muito ainda, mas vai passar.
Sou menino homem eu vou levantar a cabeça, doar ainda mais, entregar-me ainda mais. Eu não desisto vida, eu não descanso tempo.
 Dia 1° de agosto  tudo começa outra vez, e eu estarei lá, de cabeça erguida, de corpo e mente presente. Porque aquilo lá são minhas asas, eu quero e preciso voar, e eu sei que vou conseguir. Não são promessas, são sonhos! E  isso é mais forte e mais consistente que qualquer outra coisa.
Ainda bem que eu tenho esse pedacinho de espaço aqui. Ainda bem que eu sou um camaleão, um cameleão que não é mas tão sentimentalista, mas que continua se reinventando e renascendo, porque viver é tão belo e  cair e recomeçar outra vez, sempre faz parte e sempre fará.


Boa noite!

Um comentário:

  1. Seja lá o que for.. estou torcendo por voc Camaleão, as decepções fazem com que a vitória seja mais satisfatória, quando voc estiver voando vai lembrar de cada lágrima e sorrir! ;)

    Abço.

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)