sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vida Longa


                                                                      imagem >

Há pouco mais de quatro anos, exatamente na madrugada do dia 20 de junho de 2008 eu fiquei sem sono. Por volta das  duas da manhã peguei minha coberta rasgada e fui  sentar-me a frente de meu recente adquirido computador, meu primeiro grande investimento capitalista. Na época eu tinha  dezesseis anos de idade e um monte de ideias mirabolantes na cabeça. Hoje eu tenho vinte, quase vinte e um, e continuo com um monte de ideias mirabolantes na cabeça. Lembro-me que naquela noite eu estava cheio delas rondando minha consciência, me perturbando a paz. Foi então que decidi deixa-las sair. Na época a moda era o orkut, mas eu precisava de um espaço maior, mais centralizado e menos caótico. Um blog era o ligar perfeito.
 No começo era tudo muito improvisado, desde o layout até as postagens. Aos poucos fui me adaptando e hoje consigo ver em cada linha que escrevo e em cada postagem nova o quanto cresci, o quanto aprendi. E ao ler outros blogs percebo também o quanto ainda tenho a aprender. É bonito perceber  essas coisas é bacana analisar por este ângulo meu desenvolvimento. Muitas vezes me pego lendo meus antigos posts, é tão nostálgico! Principalmente quando relembro e associo os momentos e as situações que me levaram a escrever determinadas coisas.
Fazem então quatro anos que eu decidi tornar público meus devaneios, meus "achamentos" a respeito do mundo. Confesso que  já pensei em fechar o blog, em começar outro talvez ou simplismente parar de escrever. Mas não. Primeiro porque não tenho coragem e depois o que seria de  mim sem o blog?  Isso aqui já é parte importante de mim, é um projeto particular, um dos poucos que está ao meu alcance  construir e manter.Por isso continuo, por isso vou permanecer!
Agradeço a todos que fizeram  do camaleão uma estação ferroviária e passam  sempre por aqui. Agradeço à Nathana Balbino Batista pela força e pelo pedido de continuar com o blog; Agradeço aos amigos que participaram do convidados; Ao Pedro Bravo, à Suanne Oliveira, à Ariela, à Lari Fonseca, ao Franco Rebel e a todos aqueles que apreciam meu trabalho com o blog. É sublime estar aqui a cada postagem.


O camaleão sentimentalista.

3 comentários:

  1. Parabéns Camaleão

    Reler é sempre bom prar poder ver o quanto evoluímos, nos vemos de uma forma diferente.. gosto de fazer isso ^^

    Confesso que, eu também por muitas vezes, já pensei em excluir meu blog, parar de escrever, uma certa vez eu até anunciei que o encerraria.. mas são nessas horas que a gente se renova.. e melhora mais e mais ..

    Espero poder te ver por aqui anos e anos, assim te acompanhando, como voc me acompanha, não estaremos tão sós ..kkk

    Abraço ><

    ResponderExcluir
  2. Parabens meu querido! desistir nunca, continuar sempre... Um grande beijo, e parabens por ter esse blog inspirador....

    Suanne!

    ResponderExcluir
  3. Desistir de relatos importantes de sua vida não fazem parte de "Você"....
    Deixar-se levar pela vida rotineira e acabar com tudo em um simples "Excluir" não é do seu feitio.
    Que bom que resolveu continuar a escrever, pois pode ter certeza que seus "posts" também fazem parte parte da minha vida e vc sabe disso!!!!

    Beijos!

    Nathana

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)