terça-feira, 20 de novembro de 2012

My body and my soul.

Penso agora, que ao longo de todo o dia sou apenas carne. Não posso negar que casualmente, ao longo do passar das horas o inconsciente me assombra, me chama, mas eu não respondo.
 Agora, em meu quarto, sozinho e com a noite sobre mim, sou alma. Espirito e nada mais. Meu corpo dorme em algum lugar que não sei onde é. E por algum motivo que eu também não sei, eu não quero saber onde ele possa estar.
É bom ser apenas alma, sem corpo, sem nada que me prenda de fato a este mundo, ou a lugar algum.

4 comentários:

  1. Momentos não devem ser deixados somente em pedaços de papel...
    A vida é curta demais e o tempo nos consome como carvão em brasa ...a foto acima retrata bem como a "VIDA" é retratada hoje como simples cinzas, cinzas estas de um passado sem grandes preocupações que jamais voltarão!

    Parabéns você sabe como tenho grande admiração não somente pelo que você escreve , mas muito mais por você!!!
    beijos
    Nathy

    ResponderExcluir
  2. É que às vezes, só a nossa carne não basta; mas em outras vezes, só ela é capaz de nos manter vivos nesse mundo. Eis aqui um conflito que me atrai e fico muito feliz de tê-lo encontrado aqui no Camaleão.
    É sempre bom passar por aqui; é sempre bom ler o que escreve. E agradeço por nunca me deixar esquecer do quanto as palavras escritas são importantes para mim!
    Abraços (:

    ResponderExcluir
  3. Olha só.. Muito bom mesmo..
    Adorei.. Tocante !!! =)

    ResponderExcluir


Este é um espaço aberto ao debate saudável e a critica construtiva.
Fique à vontade para expor suas opiniões nos comentários ou nos contatar via email. (arlan_souza1.0@hotmail.com)